Conheçam o Novo site da Wolpac que já está no ar - NetSeg

Conheçam o Novo site da Wolpac que já está no ar

TI & Software | 2016-02-12

Já está no ar o novo site da Wolpac, mais completo e cheio de novidades. Totalmente reformulada, a nova página da empresa proporciona uma experiência mais intuitiva e dinâmica ao usuário.

Além da nova identidade visual, que acompanha os demais materiais de comunicação, a estrutura do site também foi elaborada para atender à diferentes públicos. Assim, desde aqueles que já conhecem os produtos Wolpac até os usuários que acessam o site pela primeira vez, podem navegar e buscar as informações que desejam de acordo com suas necessidades.

Dentre as novidades, estão as páginas de produtos, que trazem explicações de cada equipamento, como suas aplicações, opcionais, benefícios, dimensões, etc, numa linguagem rápida e objetiva. Para aqueles que desejam mais informações, é possível assistir à vídeos e fazer download de arquivos como catálogos, manuais técnicos e diversos outros materiais relacionados.

Mais uma novidade é a página de projetos, que traz fotos de dezenas de obras espalhadas por todo o Brasil e outros países da América Latina.

É possível ainda fazer um tour pelos 50 anos de história da empresa, ver dicas de manutenção, conhecer mais sobre linhas de crédito e atualizar-se sobre as novidades do mercado através do canal Wolpac News. 

Mas as mudanças não param por aí. Em breve, traremos mais novidades. Aguardem!

Fonte: Marketing Wolpac