TecnoMultimídia InfoComm 2018 recebe o Habitar, principal congresso sobre automação do país - NetSeg

TecnoMultimídia InfoComm 2018 recebe o Habitar, principal congresso sobre automação do país

Cidades Digitais | 2017-07-14

Organizadores dos eventos fecharam um acordo de 3 anos, que incluí a realização do fórum da Aureside durante a feira.

Visando aumentar a discussão sobre automação residencial e predial no Brasil, a TecnoMultimídia InfoComm receberá a 16ª edição do Congresso Habitar. Realizado pela Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial), esse é o principal fórum voltado para a indústria e acontecerá simultaneamente a feira. O evento também irá contar, pela primeira vez, com o Pavilhão Aureside para empresas sociais.

De acordo com o diretor executivo da Aureside, José Roberto, a área ainda é carente de informação, além de novas técnicas e, às vezes, tecnologias. Como o evento reúne um público consistente e focado, a parceria permite expandir um conhecimento atualizado sobre as melhores práticas do mercado.

“Estamos desenvolvendo temas mais avançados, treinamentos e plataformas online. Junto com a TecnoMultimídia InfoComm poderemos continuar abordando tópicos com um contexto não só sobre o Brasil, mas também global. É um ambiente propicio para se falar de inovação”, afirma Roberto.

Com a realização do congresso, os organizadores esperam oferecer mais oportunidades de negócio, ao mesmo tempo em que trazem conhecimento aos participantes. Para Bia Perdigão, gerente regional da feira, o Habitar não apenas trará novidades do setor, como também conteúdo especializado, já que os palestrantes serão totalmente focados nesse assunto. “Isso permite uma experiência mais adequada, tanto para os expositores quanto para público em geral”, analisa.

Como parte deste acordo, os sócios da Aureside terão benefícios exclusivos para participar da feira e do congresso, como descontos na aquisição de stands e espaços exclusivos de exibição entre 4 e 6 m2 para pequenas empresas. O lançamento da parceria Aureside e TecnoMultimídia InfoComm será feito no dia 24 de agosto, durante o fechamento do evento Jornadas de Automação.

“Estamos unindo forças entre as entidades líderes para oferecer maior valor aos provedores, nossos clientes. Muitos deles trabalham com soluções para integração de sistemas e automação residencial e predial. Assim faremos com que a feira seja o eixo principal da indústria”, diz Max Jaramillo, diretor da TecnoMultimídia InfoComm. Ele ainda pontua que o sucesso das edições anteriores do congresso o tornam um ponto de referência para o segmento.

A lista de palestrantes para o Habitar está em processo de definição. Em agosto haverá uma chamada para que interessados em palestrar enviem sugestões de tema e suas propostas.

Sobre a TecnoMultimídia InfoComm Brasil

A TecnoMultimídia InfoComm Brasil, organizada pela Latin Press Inc., é a principal feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação e sistemas profissionais integrados realizada no Brasil. Realizada pela AVI Latinoamérica e InfoComm International, a feira apresenta aos visitantes os avanços tecnológicos em AV e reúne os principais fabricantes mundiais, bem como distribuidores regionais e nacionais, incluindo também empresas integradoras. A feira reúne em três dias tudo o que de melhor e mais moderno o mundo audiovisual tem a oferecer. Para mais informações, visite: www.tecnomultimidia.com.br.

Sobre a Aureside

AURESIDE - Associação Brasileira de Automação Residencial - se estabeleceu para poder divulgar os conceitos a todos os envolvidos, difundir tecnologias, treinar e formar profissionais, fomentar no mercado a utilização de Automação Residencial e outros objetivos desta natureza. A Associação foi fundada em fevereiro de 2000, tendo seus estatutos sido registrados no Primeiro Cartório de Títulos e Documentos de Curitiba sob o número 17267. Atualmente sua sede está situada em São Paulo (SP). Para mais informações, visite: www.aureside.org.br/

Serviço:

Jornadas de Automação

Data: 24 de agosto, às 17h30.

Local: Espaço Ettore - Rua Basílio da Cunha, 369 - Vila Deodoro - São Paulo – SP.

Website: www.jornadasdeautomacao.com.br

TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2018

Data e horário: de 22 a 24 de maio (de terça-feira a quinta-feira), das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Vila Água Funda São Paulo, SP

Website: www.tecnomultimidia.com.br.

Redes sociais (links): Facebook, Twitter e LinkedIn.

O credenciamento dos jornalistas interessados na cobertura do evento, já pode ser feito pelo e-mail: douglascruz@aboutcom.com.br