Reconhecimentos faciais e veiculares se destacam na Exposec 2018 - NetSeg

Reconhecimentos faciais e veiculares se destacam na Exposec 2018

Cidades Digitais | 2018-05-01

Expositores apresentarão soluções inovadoras para garantir mais segurança em áreas públicas ou privadas.

No início do mês a notícia de que um cidadão chinês foi preso recentemente ao ter seu rosto identificado por sistemas de reconhecimento facial, mesmo estando no meio de uma multidão, gerou debates acalorados sobre o uso da tecnologia. Mas, na verdade, o sistema já é uma realidade e será uma das atrações daExposec 2018 – Feira Internacional de Segurança, que acontece entre os dias 22 e 24 de maio no São Paulo Expo Center.

Controle em veículos

A Acura, por seu lado, levará a Solução AUTO-ID SECURE para Controle de Acesso de Veículos com o Leitor EDGE-40 e Tags T7. De acordo com o diretor Comercial da empresa, Marcelo Hideki, a principal  característica do equipamento está no fato de os tags poderem ser fixados nos faróis dos carros e das motos, possibilitando a identificação de praticamente 100% dos veículos, além de oferecer uma maior facilidade e agilidade na instalação.

O AUTO-ID SECURE é voltado para qualquer aplicação onde se necessite de um controle de acesso automático de veículos, como condomínios residenciais e comerciais, shoppings, empresas, hospitais, universidades, entre outras. “Essa solução elimina os problemas que todo projeto de controle de acesso veicular por RFID (UHF) possui, que são as falhas nas leituras de determinados veículos blindados ou com pára-brisas com películas metalizadas e também na identificação das motocicletas, uma vez que o tag T7C, por sua resistência a intempéries, produtos abrasivos e altas temperaturas, pode ser colado nos faróis desses veículos”, diz Hideki.

SERVIÇO:

EXPOSEC – Feira Internacional de Segurança

Data: 22 a 24 de maio de 2018

Horário: 13h às 20h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP

* Evento gratuito para profissionais do setor

Credenciamento Imprensa – o credenciamento poderá ser feito diretamente com a equipe da 2PRÓ Comunicação até 21 de maio. Para efetuar o credenciamento, jornalistas, assessores e mídias sociais deverão enviar e-mail para fieramilano@2pro.com.br com as seguintes informações: nome completo, nome da mídia ou da assessoria para o qual fará a cobertura, endereço de email e telefones de contato (fixo e celular).

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano é uma empresa especializada na realização de feiras de negócios e de produção de revistas técnicas, cujos objetivos são aproximar organizações na América Latina, bem como criar oportunidades reais de negócios e de relacionamentos. A empresa é a filial brasileira da Fiera Milano, grupo líder em feiras e congressos na Itália e um dos mais importantes no mundo.

A Fiera Milano possui um portfólio único de feiras considerando a variedade de setores da economia que são representados, além da qualidade apresentada nos seus eventos – tanto na Itália quanto no exterior. São 12feiras no Brasil: EBRATS- Encontro e Exposição Brasileira de Tratamentos de Superfície; FEITINTAS – Feira da Indústria de Tintas, Vernizes e Produtos Correlatos; FESQUA – Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes; EXPOSEC – Feira Internacional de Segurança; EnerSolar + Brasil – Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar; TecnoMultimídiaInfoComm Brasil;  FIRE SHOW – International Fire Fair; FISPFISST – Feira Internacional de Segurança e Proteção; REATECH – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade; TUBOTECH – Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes; Wire South America – Feira Internacional de Cabos e Fios e BRASEG – Feira Brasileira de Segurança e Saúde no Trabalho e Proteção Contra Incêndios.