Faça cursos de atualização e aperfeiçoamento na área de SEGURANÇA - NetSeg

Faça cursos de atualização e aperfeiçoamento na área de SEGURANÇA

Educação | 2018-07-30

Seja um profissional melhor amanhã aperfeiçoando-se hoje!

 

O NUCLEO DO CONHECIMENTO

Essa iniciativa surgiu após diversas tentativas frustradas de desenvolver cursos de pós graduação, de alto nível, em parceria com algumas universidades, para atender necessidades específicas do setor da segurança privada.

Nosso projeto visa oferecer cursos de curta duração, focados nas necessidades de cada segmento e ministrados por profissionais que são referência de mercado.

Obtenha qualificação rápida no ritmo de sua vida!

 

PROPOSTA DE EDUCAÇÃO

A busca por conhecimento e o aprimoramento contínuo são hoje pré-requisitos para o sucesso profissional. Nossos cursos de atualização e aperfeiçoamento proporcionam aulas voltadas para a prática e, em pouco tempo, transformam o aluno em um profissional mais competente e preparado para os desafios do mercado. A diversidade de nossas disciplinas e corpo docente nos permite atender desde profissionais recém-formados até executivos de segurança que desejam aprimorar seus conhecimentos.

Nossos cursos de atualização e aperfeiçoamento são treinamentos com resultados imediatos, voltados para profissionais que precisam aprender uma nova habilidade específica, em curto prazo de tempo ou precisam exercer uma determinada atividade com mais eficiência.

Os cursos são oferecidos em diversas cidades do Brasil, além de São Paulo, por meio de uma rede de profissionais e entidades parceiras do Núcleo do Conhecimento.

 

CURSOS OFERECIDOS

Gerenciamento de crises empresariais; Vendendo produtos e serviços de segurança; Inteligência aplicada à segurança – módulo I; Gestão da proteção contra incêndio e explosão: responsabilidade da segurança corporativa; Segurança de grandes eventos; Segurança integrada em condomínios e bairros residenciais; Segurança da informação integrada à gestão da segurança corporativa; Gerenciamento integrado de riscos na segurança corporativa; Saúde e segurança no trabalho aplicada à gestão da segurança corporativa; Metodologias e tecnologias aplicadas a inteligência e segurança integrada – módulo II; Gestão estratégica da segurança (curso em espanhol); Você, como gestor da sua carreira!

 

MÉTODO DE ENSINO

• Aprendizado indutivo, unindo teoria à prática;

• Apresentação oral e escrita do conteúdo;

• Confronto de autores, ideias e experiência dos alunos;

• Debate sobre temas complexos.

 

DIFERENCIAIS

Aulas práticas e envolventes; Professores que são referência no mercado; Cursos específicos para cada setor e necessidade;

Reconhecido pelas principais entidades do setor.

 

PROFESSORES CONVIDADOS

 

Cláudio dos Santos Moretti

MBA, ASE, CES

Um dos profissionais de segurança mais respeitados do país com mais de 38 anos de experiência no setor.

 

Marcos Sousa

PNL - SBPNL

Já realizou mais de 1.000 palestras e treinou mais de 40.000 pessoas nos últimos 15 anos.

 

Carlos Alberto de Souza

Ms, Cel. EB R1

Estrategista, Gestor e Consultor em: Segurança da Informação, Continuidade de Negócio, Riscos e Combate à Fraude de Informação. Autor de diversos livros.

 

Aleksander Grievs

Eng. Eletric.

Mais de 18 anos de experiência em gerenciamento de projetos e implantação de sistemas de detecção e combate ao fogo.

 

Tácito Augusto Silva Leite

ASE, DSE, C31000

“Um dos 50 profissionais de segurança mais influentes do mundo”. (IFSEC Global & British Security Industry Association).

 

Igor de Mesquita Pipolo

ASE, ADS

25 anos nos setores de seg. de grandes eventos, militar, org. públicas e multinacionais. Primeiro Presidente da ABSEG e CEO da Núcleo Inc.

 

Edison Fontes

CISM, CISA, CRISC, Ms

Estrategista, Gestor e Consultor em: Segurança da Informação, Continuidade de Negócio, Riscos e Combate à Fraude de Informação. Autor de diversos livros.

 

João Jaouiche

Esp. Seg.

Mais de 30 anos em adm. de seg. em cond. e bairros residenciais. Presid. Conselho Comunitário de Seg. Morumbi. Dir. Depto. de Defesa e Seg. da FIESP.

 

Celso Luis de Oliveira

Eng. Eletric. & Seg. Trab.

Autor do livro “A Prática da Qualidade da Segurança no Trabalho” e Presidente do Instituto Brasileiro de Gestão - IBG.

 

Humberto de Sá Garay

Inteligência Empresarial

Especialista em políticas e gestão estratégica de segurança pública e bacharel em ciências militares.

 

Victor M. Escobal Morales

DSE & Cel. Ex.

Um dos principais prof. do renomado curso DSE da Universidade Comillas de Madri. Mais de 25 de experiência em segurança e Coronel do Exército uruguaio.

 

Geórgia Villas Bôas Borges

PCC - Professional Certified Coach

25 anos de experiência profissional, atua como Coach desde 2007, registrando mais de 2.000 horas de atendimentos em Coaching Executivo e Carreira.

 

Acesse nosso site e saiba mais: http://nucleoconsult.com.br/nucleo-do-conhecimento/