TEMOS 5 MOTIVOS PARA VOCÊ NÃO PERDER O DEALER TECH DAY! - NetSeg

TEMOS 5 MOTIVOS PARA VOCÊ NÃO PERDER O DEALER TECH DAY!

Tecnologia | 2019-09-25

O Dealer Tech Day é um evento de Áudio e Vídeo profissional voltado para integradores e revendedores do mercado.

Graças a bagagem e parcerias renomadas que a Dealer carrega nesses 22 anos de estrada se dedicando especialmente ao Audiovisual, o evento em todas as suas edições impactou o setor de uma forma muito positiva!

Conheça 5 motivos para participar desse dia de conhecimento tão importante para o mercado de #AV:

  1. Evento gratuito:

O Dealer Tech Day é um evento completamente gratuito. Você não paga nada para fazer inscrição, tomar café conosco, fazer networking, participar das palestras, do hands on e OBTER conhecimento!
A maior preocupação da Dealer é educar os integradores e revendedores do mercado com eventos e treinamentos, e a satisfação do público é o valor mais que pago para essa empresa que é tão apaixonada por Audiovisual!

2. Público segmentado:

Um diferencial do evento está no público geral de participantes. A Dealer trabalha com uma base altamente qualificada de contatos, então por lá você encontrará pessoas com interesses bem específicos e engajadas do mercado, com 98% de chance de serem integradores e revendedores.

3. Fabricantes renomados do setor:

Ao longo dos anos a Dealer firmou e ainda firma parceria com os fabricantes mais renomados do mercado! A Dealer conta com os melhores profissionais de áudio, processamento, vídeo, projeção, digital signage, videowall, broadcast, colaboração, salas de controle, software, automação e integração.

4. Tecnologias recém apresentadas em feiras internacionais:

Sabemos que nem todo mundo tem a oportunidade de viajar para feiras internacionais para participar de eventos sobre tecnologias audiovisuais. E é por isso que nos preocupamos em trazer o mais rápido possível as novidades lá de fora para todo o Brasil! Legal, né?

5. Hands on:

O Dealer Tech Day tem um diferencial bem bacana! Ao final das palestras todos os presentes são direcionados para um outro auditório especial para o “Hands On”. Nesse espaço, todos os fabricantes deixam expostos para os participantes seus produtos apresentados anteriormente nas palestras, e é hora literalmente de colocar a mão na massa!

Essa é a hora de pegar nos produtos, olhar de pertinho e tirar todas as dúvidas com os profissionais!