ISC Brasil transmite Global Security Webinar sobre tendências de segurança pública com James Gagliano - NetSeg

ISC Brasil transmite Global Security Webinar sobre tendências de segurança pública com James Gagliano

Vigilância | 2020-07-22

Evento online apresentará o ex-agente especial do FBI e atual comentarista da CNN, James Gagliano, para debater sobre a segurança pública em tempos de Covid-19

A ISC Brasil, em conjunto com as unidades ISC Security Events dos EUA e do México promovem na próxima quarta-feira, 29/julho às 13h00, o Global Security Webinar para discutir os desafios da segurança pública frente à pandemia do COVID-19.

O evento, que é gratuito e terá transmissão simultânea para o todo o mundo e legendas em português e espanhol, contará com a participação de James Gagliano, ex-agente especial do FBI e atual comentarista de aplicação da lei para emissora CNN. O especialista, com mais de 30 anos de carreira militar e analista de segurança pública, compartilhará durante o webinar insights sobre o impacto dos principais eventos históricos de 2020 - como os recentes protestos nos Estados Unidos que reuniram cerca de meio milhão de pessoas em quase 550 localidades - e como estes acontecimentos podem moldar o futuro das colaborações e parcerias público-privadas no contexto internacional da segurança, novos negócios, desafios e demandas.

"Será uma excelente oportunidade para atualizar o conhecimento na integração entre Segurança Pública e Privada, com especialista que está acompanhando de perto a aplicação da lei neste novo contexto social iniciado pela pandemia e o trabalho essencial das diversas categorias e verticais que estão na linha de frente para manter a operação e serviços com excelência, durante esse período crítico que o mundo está passando e sobretudo trazer uma visão e experiências com outras cidades norte-americanas que estão enfrentando fatos que alteraram as bases da Segurança Pública, Policiamento e Saúde Pública", comenta Thiago Pavani, gerente de Produto da ISC Brasil.

"É uma iniciativa inédita da Reed Exhibitions, fazendo uma ação conjunta entre as unidades da ISC do Brasil, México e Estados Unidos. Ao mesmo tempo que trazemos um convidado especialista e de renome internacional no âmbito da Segurança, oferecemos uma oportunidade única de convergência e conhecimento para as comunidades do setor da Segurança dos 3 países que, em muito, compartilham os mesmos desafios e anseios nos seus respectivos mercados", afirma Luiz Bellini, Diretor de Portfolio da Reed Exhibitions Brasil.

"Esta estratégia de alinhamento das unidades de negócio da Reed Exhibitions nas Américas demonstra a importância de uma sinergia para a nossa companhia neste momento particular onde o setor da organização de feiras globalmente está passando por uma profunda transformação na forma de realizar eventos e continuar oferecendo oportunidades únicas de relacionamento, educação e desenvolvimento de negócios dos diferentes setores e mercados", complementa Bellini.

O ISC Global Security Webinar conta com o apoio do SERPRO como patrocinador global da ação, que aproveita a oportunidade para apresentar o Datavalid, solução para validação em tempo real de informações cadastrais, identidade e dados financeiros de pessoas físicas e jurídicas.

O evento é voltado para Gestores de Segurança, Especialistas em Gestão de Riscos, Integradores e Distribuidores de Tecnologias e Líderes de toda comunidade de Segurança Pública no Brasil. A entrevista com James Gagliano será transmitida em exclusivo e ficará disponível on-demand no site ISC News, como conteúdo educacional para o mercado.

Para assistir ao webinar, deve fazer sua inscrição no site da ISC Brasil, acessando o link  https://www.iscbrasil.com.br/pt-br/webinars/isc-global-security-webinar.html.

AGENDA

Global Security Webinar - Gratuito
Data: 29 de julho de 2020
Horário: 13:00 Brasi