A HID Global lança o módulo base de leitora compacta OMNIKEY® 5127CK - NetSeg

A HID Global lança o módulo base de leitora compacta OMNIKEY® 5127CK

Tecnologia | 2020-07-22

A HID Global lança o módulo base de leitora compacta OMNIKEY® 5127CK para acelerar e expandir ainda mais o ecossistema dos parceiros.

A HID Global, uma líder mundial em soluções de identidade confiáveis, anunciou o lançamento de seu mais compacto módulo com leitora integrada, o OMNIKEY 5127CK. Essa mais recente adição à testada e aprovada família OMNIKEY possibilita que Integradores de Sistemas, Fabricantes dos Equipamentos de Origem (OEMs na sigla em inglês) e demais parceiros, incorporem RFID em dispositivos com espaço físico limitado, para identificar pessoas com precisão, reduzir fraudes e proteger dados confidenciais sem nenhum contato.  

A novo módulo base de leitora utiliza interfaces padrão que a tornam ideal para integração em espaços restritos e dispositivos alimentados por bateria. Ela possibilita que desde dispositivos portáteis, tablets, PCs e notebooks, até teclados, displays, monitores e quiosques sejam usados em diversas aplicações em vários mercados verticais.

“O módulo base OMNIKEY 5127CK abre novas oportunidades de mercado para parceiros que buscam incorporar um grande número de possibilidades de uso físico e digital, que antes eram difíceis de adicionar devido às restrições de espaço nos dispositivos”, comentou Steve Currie, Vice-Presidente e Diretor Administrativo de Tecnologias de Acesso Estendido da HID Global. “Ao mesmo tempo, nós também possibilitamos simplificar ainda mais o desenvolvimento e a integração de leitoras, por meio de nosso completo kit de desenvolvimento de software (SDK) do módulo base”.

O módulo base de leitora acelera o tempo de introdução no mercado com diversos recursos para maior facilidade de integração, simplicidade de configuração e flexibilidade de conectividade. Ela inclui certificação de aprovação modular para dispositivos sem fio, gerenciamento eficiente de energia (modos de suspensão/retomada de USB e ativação remota) e antenas externas HF/LF e Bluetooth Low Energy (BLE), além da opção de desenvolvimento customizado de antenas para atender a requisitos específicos incorporados.

Para uma interoperabilidade máxima, o módulo base OMNIKEY 5127CK suporta múltiplas tecnologias de credencial de baixa e alta frequência em um único dispositivo, e inclui a aplicação da Apple, Enhanced Contactless Polling (ECP), para disponibilizar o suporte a credenciais na Apple Wallet. Ela também suporta as mais recentes soluções de acesso móvel via NFC ou BLE, assim como as tecnologias de credenciais iCLASS Seos®, iCLASS SE®, HID Prox®, MIFARE™ Classic e MIFARE™ DESFire™ EV1/EV2.

Sobre a HID Global

A HID Global é a fonte de identidades ??confiáveis das pessoas, lugares e coisas no mundo. Nós tornamos possível que as pessoas trabalhem com segurança, trabalhem de forma produtiva e viajem livremente. Nossas soluções de identidade confiáveis ??oferecem às pessoas acesso conveniente a lugares físicos e digitais e conectam coisas que podem ser identificadas, verificadas e rastreadas digitalmente. Milhões de pessoas em todo o mundo usam produtos e serviços HID para navegar em suas vidas cotidianas e mais de 2 bilhões de coisas estão conectadas através da tecnologia HID. Trabalhamos com governos, instituições educacionais, hospitais, instituições financeiras, empresas industriais e algumas das empresas mais inovadoras do planeta. Com sede em Austin, Texas, a HID Global tem mais de 4.000 funcionários em todo o mundo e opera escritórios internacionais que atendem a mais de 100 países. HID Global® é uma marca do grupo ASSA ABLOY. Para mais informações, visite www.hidglobal.com.br