A empresa espanhola Beabloo fez a gestão de marketing do GSMA Mobile World Congress, com sua tecnologia analítica - NetAv

A empresa espanhola Beabloo fez a gestão de marketing do GSMA Mobile World Congress, com sua tecnologia analítica

Varejo | 2015-05-14

A GSMA, empresa organizadora do Mobile World Congress 2015 em Barcelona (2-5 de Março) usou o software da Beabloo para gerenciar campanha de publicidade digital para este evento como uma vitrine para os expositores de comunicação MWC 2015. O principal objetivo foi para maximizar e melhorar a visibilidade dos expositores em todos os canais GSMA para promover este evento e, de forma integrada e prático para os expositores para anunciar de forma eficaz.

A distribuição de publicidade foi realizada utilizando banners, que aparecem tanto na aplicação móvel no Mobile World Congress 2015 (download) quanto nas telas de sinalização digital. Os Expositores acessaram a plataforma Beabloo de gerenciamento de conteúdo e de uma interface intuitiva e personalizada, têm sido capazes de criar sua campanha e ver as métricas quando o número de impressões e as taxas de visitas.
Os meios de comunicação em que os expositores são capazes de diferenciar sua marca e obter a sua mensagem para os participantes do MWC2015 são:
- Mobile App
- Telas de Digital Signage

E, pela primeira vez a MWC analisou o comportamento do público por Wifi Analytics. Através da análise dos dispositivos móveis, tem sido capaz de seguir o caminho dos visitantes, identificar os pontos quentes, os itinerários mais comuns, o tempo de visita nos estandes, o tráfego de entrada e saída, o volume de visitantes, e quando acontece uma recorrência.

Sobre Beabloo
A Beabloo empresa fundada em Barcelona (Espanha) em 2008, oferece uma solução Analytics e Marketing Digital construído sobre a mesma plataforma. Atualmente, mais de 300 clientes em todo o país, Beabloo se espalhou suas redes fora da Espanha e está presente em mais de 20 países.