Harman leva à Infocomm soluções integradas em áudio, vídeo e iluminação - NetAv

Harman leva à Infocomm soluções integradas em áudio, vídeo e iluminação

Áudio | 2015-05-12

Principal destaque será o lançamento da AMX no Brasil, marca focada em automação residencial e corporativa

A Harman estará presente na segunda edição da TecnoMultiMedia InfoComm, feira voltada ao mercado de áudio, vídeo, projeção, displays, sistemas de automação e acessórios, entre os dias 12 e 14 de maio, em São Paulo.

Líder mundial em áudio e infotainment, a Harman apresentará pela primeira vez no Brasil o portfólio da AMX, empresa de automação recentemente adquirida e que entra em operação no país, ampliando a capacidade da companhia de entregar soluções integradas em projetos de AVI. Outros destaques serão o portfólio de iluminação arquitetural da Martin,  e os produtos de áudio das marcas BSS (processadores), Crown (amplificadores) e JBL (caixas acústicas).

O estande da empresa terá 36m² e permitirá aos visitantes conhecer ainda mais os produtos de áudio, automação e iluminação fornecidos pela Harman. A principal atração será a sala de demonstração da AMX, onde os visitantes poderão testar as funcionalidades e tecnologia de ponta da marca.

A empresa também participará do Congresso que ocorre em paralelo à feira, onde membros da equipe da Divisão Profissional falarão sobre o mercado brasileiro e apresentarão conteúdos técnicos aos congressistas. O Diretor de Marketing e Vendas da divisão, Manoel Sieiro, será um dos participantes do painel sobre a indústria de AV no país, marcado para o dia 12 de maio. Já Rodolfo Soares, Consultor Técnico de Produtos, abordará o tema automação residencial e corporativa durante palestra agendada para o dia 14 de maio.

“A tendência para este mercado é seguirmos investindo em tecnologia e inovação, buscando reunir dentro do portfólio produtos e serviços que entreguem soluções integradas em áudio, vídeo e iluminação de acordo com a demanda do cliente. A Harman deu grandes passos nesta direção através da aquisição da Martin e da AMX nos últimos dois anos e continuará investindo no desenvolvimento de novas tecnologias”, afirma Rodrigo Kniest, Presidente da Harman do Brasil.

Sobre a Harman

A Harman está fisicamente presente no Brasil desde junho de 2010 após a aquisição da empresa de alto-falantes Selenium, dando origem a Harman do Brasil. Internacionalmente, a Harman desenvolve e fabrica produtos conectados e soluções para consumidores, fabricantes de automóveis e empresas de todo o mundo, com sistemas de áudio, visual e infotainment; soluções de automação empresarial; e software. A empresa possui portfólio com marcas líderes, incluindo AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson ® e Revel®.

 A HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e instalações de entretenimento em todo o mundo. Também é líder de serviços de tecnologia e integração para os mercados do segmento automotivo, mobile e telecomunicações. Atualmente, mais de 25 milhões de automóveis que estão na estrada são equipados com sistemas de áudio e infotainment HARMAN.

As soluções em software da companhia equipam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que são conectados, integrados, personalizados, adaptados e seguros em todas as plataformas, do trabalho e casa até o automóvel e as tecnologias mobile. A HARMAN possui uma força de trabalho de aproximadamente 25.000 pessoas nas Américas, Europa e Ásia e registrou vendas de 5,9 bilhões dólares durante os últimos 12 meses, encerrados em 31 de março de 2015. As ações da Companhia são negociadas na New York Stock Exchange sob o símbolo NYSE: HAR .

 

Assessoria de imprensa Harman:

Martha Becker Comunicação Corporativa

Rodrigo Peixoto: (51) 3029 7471

Valéria Luna: (51) 3029 7471