Schneider Electric lança o UPS trifásico mais compacto da sua categoria: o Galaxy VL - NetSeg

Schneider Electric lança o UPS trifásico mais compacto da sua categoria: o Galaxy VL

Dicas | 2021-04-28

Design modular e escalável permite que profissionais de data center cresçam conforme suas necessidades 50% mais compacto que a média do mercado Live Swap com design touch-safe, proteção aprimorada para os profissionais e continuidade dos negócios 99% de eficiência no modo ECOnversion™ com retorno total do investimento em dois anos para médios e grandes data centers.

A Schneider Electric, líder em transformação digital de gerenciamento de energia e automação, anunciou o lançamento global do UPS trifásico Galaxy VL 200-500 kW (400V/480V), o novo integrante da família Galaxy. Disponível no mundo inteiro, esse UPS altamente eficiente e compacto, oferece mais de 99% de eficiência no modo ECOnversion™ para o retorno total de investimento em dois anos (dependendo do modelo) para médios e grandes data centers e instalações comerciais e industriais. No dia 4 de maio será realizado um evento virtual e ao vivo para profissionais de data center, infraestrutura elétrica e parceiros para demonstrar as capacidades e os recursos do Galaxy VL do Innovation Executive Briefing Center da Schneider Electric.

Tendo em vista o escasso espaço físico para data centers, o Galaxy VL possui um design compacto, com metade do tamanho da média do mercado (0,8m2). Sua arquitetura modular e escalável permite escalar a energia gradualmente, de 200 kW a 500 kW com módulos de potência de 50 kW, proporcionando flexibilidade para crescer de acordo com a demanda do negócio.

Com o Galaxy VL, a Schneider Electric apresenta o Live Swap, um recurso pioneiro com design touch-safe em todo o processo de adição ou substituição do módulo de potência  enquanto o UPS estiver online e completamente operacional, oferecendo continuidade do negócio e sem paradas não programadas. 

Além disso, o design touch-safe do Live Swap oferece proteção adicional aos  profissionais, que não precisam mais transferir o UPS para o bypass de manutenção ou operação em bateria durante a inserção ou remoção dos módulos de potência.

“O novo Galaxy VL  altamente eficiente, eleva o padrão de inovação de UPS e é projetado para ajudar nossos clientes a crescer enquanto minimizam  o espaço necessário e o custo da propriedade”, diz  Alan Satudi, gerente de desenvolvimento de negócios do UPS trifásicos na Schneider Electric. 

“Isso é manter nosso foco nos requisitos futuros em data centers e outras aplicações críticas e atender às demandas para adaptabilidade, resiliência, eficiência e sustentabilidade. O mais novo integrante da família Galaxy é o produto Green Premium, que oferece maior desempenho, é compatível com os objetivos de sustentabilidade e preenche as lacunas preexistentes do mercado para o segmento de energia de médio porte”, acrescenta.

Benefícios do novo Galaxy VL:

  • Maximize o espaço para permitir o crescimento futuro: o Galaxy VL é o mais compacto de sua classe – 50% mais compacto que a média  do mercado, com 0.8 m2, liberando espaço valioso em data centers e aplicações críticas. Além disso, os gabinetes de baterias Galaxy Lithium-ion oferecem economia de até 70% do espaço se comparados às soluções de bateria da VRLA.1
  • Economize dinheiro: a plataforma modular e escalável Galaxy VL’s permite que o investimento seja realizado conforme o crescimento da sua necessidade, reduzindo o investimento CapEx, custos de operação, consumo de energia e TCO. Escale a potência instantaneamente com incrementos de 50 kW, de 200 a 500 kW, sem  aumento nas dimensões.
  • Alcance as metas de sustentabilidade: eficiência de até 99% no modo ECOnversion  para o retorno total do investimento em dois anos em termos de economia de energia  R$ 176.076,00  de economia anual em  energia).1 Um produto Green Premium da Schneider Electric   que inclui a opção de baterias de Lithium-ion de  longa duração.
  • Maior confiabilidade por meio do EcoStruxure3: conectando o Galaxy VL com o EcoStruxure — plataforma com arquitetura de sistema aberto, interoperável e habilitada para IoT da Schneider Electric —, os operadores de data center e infraestrutura elétrica podem se beneficiar com o software e serviço  do EcoStruxure TI™.  Os recursos do EcoStruxure permitem que os  clientes monitorem, gerenciem e modelem suas infraestruturas de TI e obtenham o serviço de suporte 24/7 em qualquer lugar, a qualquer momento.

O Galaxy VL está disponível em todo o mundo e pode ser adquirido diretamente na Schneider Electric. Visite esta página para obter detalhes.

2 Com base no preço da eletricidade de mercado: €0.11/kWh. A Economia anual de eletricidade é feita em comparação com um no-break padrão de eficiência de 94% 

Sobre o EcoStruxure

EcoStruxure™ é a nossa plataforma e sistema com arquitetura aberta, interoperável e adaptada para IoT. O EcoStruxure oferece valor agregado em torno de segurança, confiabilidade, eficiência, sustentabilidade e conectividade para nossos clientes. O EcoStruxure aproveita os avanços em IoT, mobilidade, detecção, cloud, analytics e cibersegurança para oferecer inovação em todos os níveis. Isso inclui Connected Products, Edge Control, Apps, Analytics & Services, que são apoiados pelo Customer Lifecycle Software. O EcoStruxure™ foi implantado em quase 500 mil locais com o apoio de mais de 20 mil desenvolvedores, 650 mil fornecedores de serviços e parceiros, 3 mil utilities e conecta mais de 2 milhões de ativos sob gestão.

Da consultoria em energia e sustentabilidade à otimização do ciclo de vida de seus sistemas operacionais, temos serviços em todo o mundo para atender às suas necessidades de negócios. Como uma organização centrada no cliente, a Schneider Electric é seu consultor de confiança para ajudar a aumentar a confiabilidade dos ativos, melhorar o custo total de propriedade e conduzir a transformação digital de sua empresa em direção à sustentabilidade, eficiência e segurança.

Sobre a Schneider Electric

O propósito da Schneider é empoderar todos para que obtenham os melhores resultados com nossa energia e nossos recursos, fomentando o progresso e a sustentabilidade. Chamamos isso de “Life Is On”. Nossa missão é ser seu parceiro digital para sustentabilidade e eficiência. Conduzimos a transformação digital ao integrar tecnologias de processo e energia, conectividade de produtos na nuvem, controles, software e serviços, por todo o ciclo de vida do produto, propiciando um gerenciamento integrado para empresas, casas, edifícios, data centers, infraestrutura e indústrias. 

Somos as mais locais das companhias globais. Lutamos por padrões abertos e ecossistemas de parceria entusiasmados com nossa proposta significativa e inclusiva e nossos valores de empoderamento. www.se.com