Axis comemora primeiro semestre e avança com nova estrutura voltada para desenvolvimento de negócios - NetSeg

Axis comemora primeiro semestre e avança com nova estrutura voltada para desenvolvimento de negócios

Corporativo | 2021-09-10

O recém-inaugurado Experience Center e a nova gestão, tem como foco promover relacionamentos de negócios e inovação tecnológica, bem como fornecer experiência prática das soluções Axis.

A Axis Communications comemora o fechamento do primeiro semestre com forte crescimento. Com a retomada da economia e o aquecimento de importantes setores chave, a fabricante tem focado a sua atuação em ações educacionais, na aproximação com o cliente final e na parceria com grandes integradores do setor de TI, para consolidar a curva de crescimento que conquistou nos últimos anos.

Liderando a estrutura no Brasil, Glaucio Silva, Gerente Nacional de Vendas da Axis, tem priorizado a capacitação do ecossistema de parceiros e a proximidade com o canal de distribuição em todo o território nacional. “O nosso mercado é carente de formação qualificada, por isso, nosso foco está em educar o canal de vendas para que tenham uma abordagem consultiva e não apenas pautada em preços. Focamos em capacitar nossos parceiros, para que eles desenvolvam habilidades em detectar oportunidades e propor soluções que resolvam necessidades dos clientes finais dos mais diversos segmentos”, afirma Silva.

Para apoiar todas as ações, o recém-inaugurado Axis Experience Center conta com mais de 1000 m² e foi desenhado para entregar ao visitante uma experiência de uso das principais soluções de áudio e vídeo em rede da empresa. Localizado na região Avenida Paulista, o laboratório prático de tecnologias Axis concentra uma diversidade de soluções para impulsionar a experiência de uso do portfólio, e está preparado para receber desde pequenos grupos até grandes eventos.

“Queremos que o integrador consiga traduzir toda tecnologia da Axis em exemplos práticos para o consumidor final. Nosso AEC foi projetado para que clientes finais e parceiros de diversos setores, possam experimentar nossas soluções ao vivo, simulando cenários e obtendo respostas instantâneas sobre a performance de cada solução. Incentivamos todos os parceiros a considerarem o nosso Experience Center como uma extensão de seus escritórios e de seus negócios - um lugar onde eles podem se encontrar e demonstrar nossas soluções mais recentes”, declara.

Com o avanço da vacinação, o espaço tem cada vez mais sido utilizado, seguindo todos os protocolos de segurança e recomendações das autoridades de saúde, para lançamentos e ações Hands-On.

 

Sobre a Axis Communications

A Axis oferece soluções de segurança inteligentes para um mundo mais seguro e eficiente. Líder de mercado no segmento de vídeo em rede, a Axis está sempre na vanguarda do setor, graças ao lançamento contínuo de produtos de rede inovadores baseados em uma plataforma aberta e ao serviço de primeira classe que oferece aos clientes por meio de sua rede parceiros internacionais. A Axis está comprometida com relacionamentos de longo prazo com seus parceiros e disponibiliza os produtos de rede mais avançados e todo o conhecimento de que precisam para comercializá-los em mercados consolidados e em novos países.

Fundada na Suécia em 1984, a Axis tem mais de 3.646 funcionários próprios em mais de 50 países ao redor do mundo e é apoiada por uma rede internacional de mais de 90.000 parceiros.