MILESTONE SYSTEMS ANUNCIA NOVA DIRETORA DE MARKETING QUE INTEGRARÁ A EQUIPE DE LIDERANÇA EXECUTIVA - NetSeg

MILESTONE SYSTEMS ANUNCIA NOVA DIRETORA DE MARKETING QUE INTEGRARÁ A EQUIPE DE LIDERANÇA EXECUTIVA

Monitoramento | 2021-09-10

A Milestone Systems, fornecedora líder de software de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta, congratula-se em anunciar a nomeação de Christina Molt Wengel, como a nova Diretora de Marketing responsável pelo Marketing Global, à partir de 15 de setembro de 2021.

“Para dar sequência à jornada estratégica da Milestone e atingir as metas de crescimento acentuado da empresa, tenho a satisfação de saudar Christina em sua chegada à nossa equipe de liderança executiva. Christina dispõe de uma vasta experiência em marketing e liderança de nível sênior, além de conhecimentos aprofundados para o fortalecimento da marca e assimilação das demandas do cliente. Na jornada para tornar a marca da Milestone ainda mais forte, como uma empresa orientada por dados, que opera em um mundo orientado por dados, estou confiante de que Christina aportará um grande diferencial para a Milestone, para fortalecer e conduzir a equipe de marketing a um patamar superior”, declarou Thomas Jensen, CEO da Milestone.

Christina tem uma grande expertise em marketing e estratégia comercial, atuando em funções de liderança sênior, em empresas globais nos espaços das ciências da vida. Ela estará ingressando na Milestone, advinda da Centaflow onde atuou como Diretora Comercial.

“Eu sou uma transformadora de negócios por vocação, comprometida à fazer os negócios avançarem e crescerem. A Milestone está prestes a se transformar de muitas formas e crescer, e este é um período crucial na história da organização. O marketing global na Milestone desempenha uma função importante para a efetivação da estratégia, traduzindo os produtos e recursos da Milestone em verdadeiro valor para o cliente. E de maneira inversa: traduzindo as necessidades reais dos clientes em inovação nos produtos. As fundações já estão consolidadas e as ambições são bastante elevadas. Então, para mim foi simplesmente paixão à primeira vista, e portanto minha expectativa é grande para integrar a equipe e embarcar com eles na jornada estratégica", declarou Christina Molt Wengel, Diretora de Marketing da Milestone.

Sobre a Milestone Systems

A Milestone Systems é uma fornecedora líder de sistema de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta; uma tecnologia que ajuda a garantir a segurança, proteger ativos e aumentar a eficiência dos negócios no mundo todo. A Milestone possibilita a existência de uma comunidade em plataforma aberta que impulsiona colaboração e inovação no desenvolvimento e no uso da tecnologia de vídeo em rede, com soluções consistentes e expansíveis comprovadas em mais de 500.000 sites no mundo todo. Fundada em 1998, a Milestone é uma empresa autônoma do Canon Group.

Para mais informações, visite o site corporativo: milestonesys.com.