Disney, Eletromídia e Publicis apresentam ação especial do filme "Wish: O Poder dos Desejos" na Av. Paulista - NetAv

Disney, Eletromídia e Publicis apresentam ação especial do filme "Wish: O Poder dos Desejos" na Av. Paulista

Digital Signage | 2024-01-03

Ação em abrigo de ônibus faz parte de campanha de 100 anos da empresa norte-americana.

Eletromidia, Disney e Publicis Brasil se uniram em um projeto inédito em mídia out-of-home, que oferece experiência imersiva sobre o lançamento Wish: O Poder dos Desejos, filme que celebra os 100 anos de Disney.

Instalado na Avenida Paulista, o ativo conta com uma representação do personagem Estrela, e será o primeiro a apresentar a tecnologia de LED transparente por todo o teto do abrigo, que estará diretamente sincronizado com a vinheta que será exibida durante o anúncio. Além disso, o os LEDS mudam de cor de acordo com o personagem que aparece na tela, um brilho verde anuncia a presença do vilão, enquanto a aparição de Estrela traz de volta a cor amarela.

"A parceria reforça o nosso compromisso em proporcionar experiências únicas e impactantes na jornada diária das pessoas. Estamos entusiasmados em trazer essa ação junto à Disney e oferecer ao público a oportunidade de se envolverem diretamente com o novo filme Wish: O Poder dos Desejos" afirma Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.

A ação marca o lançamento do filme "Wish: O Poder dos Desejos", da Walt Disney Animation Studios, que estreia nos cinemas dia 4 de janeiro de 2024 em todo o Brasil. A nova comédia musical traz uma emocionante jornada que mergulha no encantador reino de Rosas, onde Asha, uma jovem destemida e visionária, faz um desejo transformador que desencadeia a aparição de Estrela, uma pequena e poderosa esfera de energia cósmica. Juntas, Asha e Estrela embarcam em uma missão épica contra o formidável Rei Magnífico, o governante de Rosas, desafiando-o para proteger sua amada comunidade. Este conto musical mostra que quando a coragem humana se entrelaça com a magia das estrelas, a força para alcançar o extraordinário é ilimitada.

"O formato é capaz de explorar o principal asset do filme, a Estrela em movimento. Essa é uma forma de trazer o público para dentro da história de um jeito mágico e altamente tecnológico. Um jeito Disney!", explica Mauricio Almeida, Vice-presidente de Mídia da Publicis.

A ação está disponível até 02 de janeiro no abrigo localizado na Avenida Paulista nº 900.

Sobre a Eletromidia:?  

A Eletromidia conversa semanalmente com mais de 27 milhões de pessoas através de quase 65 mil pontos de contato, sendo destes 47 mil ativos digitais. Presente nas ruas dos 10 maiores mercados publicitários do Brasil, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH. Única companhia do setor com exposição atuação nas cinco verticais do OOH: ruas, prédios residenciais e comerciais, shoppings, aeroportos e transportes, a Eletromidia possui o maior inventário digital do País e é a primeira empresa de mídia do Brasil a ser listada na B3.