Hikvision cria soluções de vídeo inteligente para maximizar a segurança de empresas que atuam no ramo de petróleo e gás - NetSeg

Hikvision cria soluções de vídeo inteligente para maximizar a segurança de empresas que atuam no ramo de petróleo e gás

Vigilância | 2022-07-06

Hikvision cria portfólio de soluções de vídeo inteligente, com recursos de IA integrados para elevar a segurança do local e ter uma melhor eficiência operacional.

Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança, criou um portfólio de soluções de vídeo inteligente com recursos de inteligência artificial integrados que elevam a segurança do local e a eficiência operacional a um melhor nível de segurança.

As organizações que operam no setor de petróleo e gás enfrentam um conjunto único de desafios de segurança e proteção. Os hidrocarbonetos e as altas temperaturas de operação dos equipamentos no local, por exemplo, significam que os riscos de incêndio e explosão estão sempre presentes.

As empresas de petróleo e gás também tendem a operar locais de trabalho dispersos e autônomos, geralmente em locais remotos. Isso significa que são necessárias soluções de proteção de perímetro altamente eficazes para minimizar o risco de vandalismo, invasões não autorizadas e outras violações de segurança.

Além disso, a natureza remota de muitas instalações de petróleo e gás significa que pode ser difícil encontrar trabalhadores qualificados. Por esse motivo, as soluções de segurança e proteção que protegem esses locais de trabalho com seus equipamentos e funcionários devem ser automatizadas o máximo possível.

Pensando nisso, a Hikvision criou uma gama de soluções e produtos para auxiliar as empresas nesta proteção. Essas soluções combinam tecnologias de vídeo inteligente, incluindo lentes ópticas de alta resolução, recursos de imagem térmica e IA para proteger locais, ativos e funcionários, além de melhorar a eficiência operacional dos usuários.

Algumas medidas adotadas para aperfeiçoar a segurança nesses locais consiste em melhorar a otimização do monitoramento, manutenção de equipamentos e criar um plano segurança do perímetro total, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Sobre a Hikvision

A Hikvision é líder mundial na oferta de produtos e soluções de segurança eletrônica. Com uma força de trabalho de P&D abrangente e altamente qualificada, a Hikvision desenvolve e fabrica um conjunto completo de produtos e soluções para uma ampla gama de mercados verticais. Além da indústria de segurança, a Hikvision amplia seu alcance aos mercados de tecnologia residencial, industrial e automotiva.

Os produtos da Hikvision também fornecem soluções de negócios a usuários finais, proporcionando operações mais eficientes e de maior sucesso comercial. Comprometida com a máxima qualidade e segurança de seus produtos, a empresa incentiva os parceiros a aproveitar os muitos recursos de segurança cibernética que oferece, incluindo o Centro de Cibersegurança Hikvision.