FIP amplia sistema de segurança - NetSeg

FIP amplia sistema de segurança

Acesso |

Aprimorar ainda mais a segurança faz parte dos compromissos da FIP tanto com aqueles que trabalham nas lojas quanto com quem vai às compras na maior Feira da Moda do Sul do país.

Para isso o sistema de monitoramento interno está sendo totalmente melhorado e ampliado. Até o final deste ano a estrutura da FIP vai totalizar 80 câmeras distribuídas em pontos estratégicos, com capacidade para fazer movimentos giratórios, sem deixar nenhum local sem vigilância. Atualmente são 64.

Os equipamentos de tecnologia avançada possuem ainda sistema remoto de monitoramento, com possibilidade de acesso a distância. O controle é realizado por uma empresa especializada, à distância. Ou seja, há vigilância 24 horas por dia monitorando a FIP de um outro endereço, distante do centro comercial.

As câmeras IP possuem capacidade de aproximação e podem fotografar com alta nitidez. “Tratar nosso cliente com responsabilidade é o que nos motiva a estar sempre atento às novidades do mercado quando o assunto é segurança”, afirma a gerente administrativa, Rubiana Schütz.

Todos esses investimentos em equipamentos de segurança, aliados ao trabalho de vigilância já existente na FIP, devem garantir ao público mais tranqüilidade na hora das compras. Saúde também faz parte da segurança Atenta em sempre qualificar o atendimento para as milhares de pessoas que circulam em sua estrutura todos os meses, a FIP será o primeiro centro comercial de Brusque a manter um serviço de proteção à saúde, numa parceria com a Unimed.