DSC lança os novos módulos Transceptores de 1 e 2 vias sem fio da PowerSeries - NetSeg

DSC lança os novos módulos Transceptores de 1 e 2 vias sem fio da PowerSeries

TI & Software | 29/01/2013

Convertem o painel de alarme PowerSeries em um sistema sem fio.

DSC, parte da unidade de negócios da Tyco Security Products, anunciou o lançamento dos novos módulos transceptores de 1 e 2 vias sem fio da PowerSeries TR5164-433 que convertem o painel de controle de alarme híbrido da PowerSeries em um sistema sem fio que só requer cabeamento para o painel e para o receptor.

O TR5164-433 é um módulo adicional que permite aos vendedores multiplicar as capacidades dos sistemas de alarme tradicionais de seus clientes com a adição de até quatro teclados sem fio. O TR5164-433 pode suportar até 60 zonas sem fio, 16 teclados sem fio e os dispositivos sem fio de 1 e 2 vias da DSC.

“O nosso novo módulo transceptor dá aos vendedores a flexibilidade de usar ambos os dispositivos com ou sem fio”, disse Vicki Sword, Gerente de Produto Sênior de Sistemas Híbridos para a marca DSC da Tyco Security Products. “Com a adição do TR5164-433, os instaladores poderão obter os benefícios de um sistema sem fio sem ter que adquirir um sistema totalmente sem fio. Esses benefícios incluem a rápida instalação e a flexibilidade dos teclados sem fio sem o custo e o tempo associados a um cabeamento adicional”.

O TR5164-433 é ideal para lares antigos, nos que os proprietários não desejam intervir paredes com cabeamento. Também permite que os dispositivos possam ser instalados mesmo em lugares onde é difícil realizar passar fios. Os proprietários poderão adicionar um segundo teclado depois de ter instalado um sistema de alarme inicial.

Com um design compacto o TR5164-433 facilita o processo de renovação da rede sem fio. Os instaladores só devem confirmar o Número de Série Eletrônico (ESN), o número e o tipo de zonas, através de uma sucessão de telas com uma interface amigável, o que também reduz o tempo de instalação.

O TR5164-433 pode suportar até 4 teclados sem fio, o que permite aos vendedores fornecer novos teclados e assim acrescentar o lucro. O dispositivo é compatível com versões 4.6 e superiores da PoweSeries

Para maior informação do módulo transceptor sem fio de 2 vias TR5164-433 da PowerSeries visite www.dsc.com.

About DSC

Os produtos de segurança e intrusão da DSC fazem parte da unidade de negócios de Produtos de Segurança da Tyco (NYSE: TYC), a maior firma mundial em proteção contra incêndio e segurança eletrônica. DSC fornece aos profissionais da segurança eletrônica, em mais de 140 países ao redor do mundo, produtos de desempenho e qualidade superior como painéis de controle de alarmes, teclados, interfaces de usuários, detecção de dispositivos, produtos de comunicação de alarmes: a mais completa tecnologia para a indústria de monitoramento de alarmes. Para saber mais sobre DSC, visite www.dsc.com.

Produtos de Segurança da Tyco e suas marcas líderes possuem negócios em mais de 176 países no mundo e em diferentes idiomas, empregando mais de 2.700 funcionários nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, marketing, produção, vendas, atendimento e logística na América, Europa, Oriente Médio, África e Ásia Pacífico. Nossos produtos, projetados e construídos por desenvolvedores de todas as disciplinas, permitem aos clientes "ver mais, fazer mais e economizar mais" em diferentes setores, tais como saúde, governo, transporte, finanças, comércio e residências. Produtos de Segurança de Tyco protege 42% das firmas Fortune 500, sistemas de transporte nos cinco continentes,  37% das 100 melhores lojas varejistas do mundo, cerca de dois milhões de empresas comerciais, milhares de estudantes em mais de 900 escolas e cerca de cinco milhões de residências particulares.