Obtenha mais segurança com o vídeo porteiro da Uniview - NetSeg

Obtenha mais segurança com o vídeo porteiro da Uniview

Acesso | 2020-06-10

A Uniview, pioneira no setor de vigilância por vídeo, está constantemente inovando para trazer ao mercado produtos que melhoram a segurança de todas as pessoas. Portanto, em um de seus lançamentos recentes anunciaram o Video Porteiro ao mercado. Um sistema que permite que você  tenha sua casa mais segura e você pode controlar qualquer situação de onde estiver.

Com Video Doorbell os proprietários receberão notificações instantâneas em seus dispositivos inteligente e, depois de responder, eles podem ver, ouvir e conversar com os visitantes em tempo real de qualquer lugar gratuitamente através do aplicativo móvel.

Aqui apresentamos suas principais características:

1. Monitore a casa de qualquer lugar.
As zonas de detecção de movimento são personalizáveis, o que significa que você pode desenhar sua área de detecção com as pontas dos dedos. Você receberá alertas instantâneos quando alguém entrar na área de detecção, permitindo que você monitore a casa sem se importar onde você esta;

2. Livre para abrir a porta de qualquer lugar.
Cada toque exibe um vídeo nítido de 1080p em uma grande angular e proporciona conversação bidirecional de alta qualidade. A capacidade de falar e ouvir em HD reduz o ruído de Meio Ambiente. E uma vista quase panorâmica contém todos os detalhes do lado de fora da porta. Para sempre você poderá abrir a porta de qualquer lugar a qualquer momento.

3. Segurança em casa.
Ligue vídeo porteiro com a fiação existente da campainha para carregamento contínuo. A campainha funciona com cabos e é totalmente compatível com o sistema de energia existente. Você também pode instalar a campainha em apenas alguns minutos, sem a necessidade de assistência profissional.

4. Armazenamento seguro de vídeo.
Grave e analise vídeos e fotos com um cartão MicroSD embutido que pode armazenar até 128 GB. Isso ajudará você a nunca perder nenhum incidente grave ao gravar cada evento e ligação.

5. Projetado para todas as condições climáticas.
O design à prova de intempéries do IP65 pode mantê-lo funcionando normalmente em qualquer situação difícil, o que significa que não há necessidade de protegê-los em ambientes fechados. Não importa a chuva ou neblina, você sempre pode imaginar todas as possibilidades por trás do "DING DONG".

Saiba mais sobre o sistema de campainha de vídeo aqui:
http://www.uniview.com/Products/Cameras/Video_Doorbell/