SÉRIE PRIME I: Nascido para o mercado de PME - NetSeg

SÉRIE PRIME I: Nascido para o mercado de PME

Corporativo | 2020-12-14

A Uniview, uma das principais fabricantes mundiais de produtos e soluções de videovigilância, oferece aos seus clientes a série PRIME I. Assine nossa newsletter semanal aqui e fique antenado.

A série PRIME I é uma das séries PRIME, oferecendo desempenho extremamente econômico. São mais de vinte modelos de câmeras IP na série PRIME I, a aparência inclui bala, cúpula e torre.

Imagem de alta qualidade

Os produtos Prime I suportam alta resolução de 4MP x 30fps ou 5MP x 20fps com lente fixa e lente motorizada, permitindo aos usuários mais opções para cenários diversificados. Além disso, todos esses produtos suportam 120 dB WDR reais, garantindo excelente qualidade de imagem mesmo em luz de fundo brilhante. Esses recursos atendem à demanda por imagens de alta qualidade no mercado de PME

Excelente design de hardware

Existem interfaces abundantes em câmeras Prime I, como I/O de alarme, I/O de áudio ou MIC. Cada produto da série PRIME I suporta pelo menos uma das interfaces, atendendo às necessidades dos contratantes para instalação real. Além disso, todos eles suportam cartões SD equipados com ANR, FTP e outras funções que aumentam a segurança dos dados. A taxa de proteção de entrada da maioria dos produtos I prime chega a IP66 ou IP67, aumentando consideravelmente sua confiabilidade e ciclo de vida. Excelentes projetos de hardware atendem aos requisitos do mercado de SMB.

Produto em destaque: câmera IP sem fio

Há duas câmeras excepcionais na série PRIME I que apresentam função sem fio. Ao contrário de configurar e instalar câmeras tradicionais, as duas câmeras UNV Prime I adotam sem fio e são muito mais fáceis de instalar. Ambos suportam a função PoE,o cabo de rede pode ser inserido na interface RJ45 do painel frontal a partir do orifício inferior e as câmeras suportam o modo de roteamento lateral. Esse projeto facilita a construção de fiação para a empresa de engenharia e reduz o custo total da construção. Uma das câmeras sem fio tem uma lente fixa e a outra é varifocal.  As câmeras fixas são pequenas e leves e projetadas para uso interno. A câmera varifocal suporta IP66 e IK10, que podem ser usados em cenas ao ar livre.

Convidamos você a conhecer toda a série aqui https://www.uniview.com/Products/Cameras/Prime/I/5/