Uniview traz segurança para caixas eletrônicos em BRI, Jacarta - NetSeg

Uniview traz segurança para caixas eletrônicos em BRI, Jacarta

Financeiro | 2021-02-25

O BANCO PT Rakyat Indonésia (Persero) Tbk (Banco do Povo da Indonésia, comumente conhecido como BRI ou Bank BRI) é um dos maiores bancos da Indonésia e o primeiro na Indonésia, datando de 1895. É especializada em microfinanças e estilo de pequenoporte, emprestando e emprestando aos seus cerca de 30 milhões de clientes de varejo através de suas mais de 4.000 filiais, unidades e postos de atendimento rurais.

Também tem um negócio corporativo relativamente pequeno, mas em crescimento. Em 2010, foi o segundo maior banco da Indonésia em ativos.

Com o desenvolvimento da economia, o caixa eletrônico está se tornando mais universal. Para atender à alta demanda de clientes e fornecer serviços mais convenientes, o BRI Bank estabeleceu muitos caixas eletrônicos na Indonésia. Ao mesmo tempo, torna-se importante proteger esses caixas eletrônicos e garantir a segurança dos clientes, especialmente à noite.

Com vistas à segurança dos caixas eletrônicos, a BRI tem como objetivo monitorar e proteger seus caixas eletrônicos com alta tecnologia, em vez de usar a tecnologia tradicional   e, para   isso, a Uniview  forneceu soluções  para produtos de segurança como IPC e NVR em mais de 4.000 caixas eletrônicos. Lá ele instalou uma câmera com um NVR em cada local, incluindo 750 mini PTZ e mais de 3000 câmeras Prime com um slot NVR.

Com recursos inteligentes, como detecção de corpos e prevenção inteligente de intrusões, a Câmera de Bola Mini Indoor INDOOR DE 5MP tornou-se a melhor solução para proteger e monitorar caixas eletrônicos 24 horas por dia, 7º ano. Recursos adicionais, como backup automático, melhoram muito a produtividade. Com SDKs e APIs,você também pode se integrar em grande parte com o sistema de monitoramento BRI.

Recursos em destaque:

 Iluminação de luz estelar

 120Db WDR

 Fonte de alimentação PoE compatível

 Recursos inteligentes

A Uniview está comprometida em fornecer produtos de alta qualidade, tecnologia de ponta e serviço profissional para clientes em todo o mundo. Durante os dois anos de cooperação amigável com o BRI Bank, os produtos Uniview funcionam de forma muito consistente e estamos sempre lá para ajudar se houver algum problema.

Se você quiser  saber mais sobre os produtos da Uniview,  visite-nos em www.unview.com