Webinar Axis Analytics Week detalhará o uso de analíticos de vídeo para diferentes cenários - NetSeg

Webinar Axis Analytics Week detalhará o uso de analíticos de vídeo para diferentes cenários

Educação | 2021-07-19

O evento online acontece entre os dias 20 a 22 de julho.

Os analíticos de vídeo transformam as imagens em dados críticos para a operação de segurança e tecnologia - resultando em economia de largura de banda, otimização do armazenamento e uma camada a mais de proteção. Entre os dias 20 e 22 de julho, a Axis Communications realizará um evento online para aprofundar o conhecimento sobre os recursos que os aplicativos de software agregam a qualquer projeto de segurança que utilize câmeras em rede.

Indicado para integradores e clientes finais, o Axis Analytics Week vai apresentar os principais recursos de análise inteligente para Segurança de Perímetro, Eficiência Operacional e Inteligência Artificial para Prevenção.

“Os analíticos de vídeo podem identificar eventos, listar pessoas e veículos, movimentos, entre outras informações que são usadas como base para executar ações, bem como decidir se a equipe de segurança deve ser notificada ou se uma gravação deve ser iniciada”, explica Sergio Fukushima, gerente de Soluções da Axis Communications.

Axis Analytics Week
Quando: 20, 21 e 22 de Julho

Programação:

  • Segurança de Perímetro (20);
  • Operando de forma eficiente (21);
  • Inteligência Artificial e Prevenção (22).

Horário: 10h00 às 10h30

Para participar inscreva-se gratuitamente no site: https://bit.ly/2VI5qpP

Sobre a Axis Communications

A Axis oferece soluções de segurança inteligentes para um mundo mais seguro e eficiente. Líder de mercado no segmento de vídeo em rede, a Axis está sempre na vanguarda do setor, graças ao lançamento contínuo de produtos de rede inovadores baseados em uma plataforma aberta e ao serviço de primeira classe que oferece aos clientes por meio de sua rede parceiros internacionais. A Axis está comprometida com relacionamentos de longo prazo com seus parceiros e disponibiliza os produtos de rede mais avançados e todo o conhecimento de que precisam para comercializá-los em mercados consolidados e em novos países.

Fundada na Suécia em 1984, a Axis tem mais de 3.646 funcionários próprios em mais de 50 países ao redor do mundo e é apoiada por uma rede internacional de mais de 90.000 parceiros.