Cloud Alarm Genno: Tecnologia simples e fácil de usar - NetSeg

Cloud Alarm Genno: Tecnologia simples e fácil de usar

Alarmes | 2017-11-24

Nova tecnologia permite o usuário monitorar seu imóvel remotamente via aplicativo.

Produtos seguros, com alto nível de tecnologia, fáceis de instalar e usar. Estes são os valores perseguidos pela Nice em toda sua gama de produtos, e estão presentes na nova linha de alarmes lançada com a marca Genno.

O Cloud Alarm Genno, é uma solução de auto monitoramento via aplicativo, que permite ao usuário comandar e receber todos os eventos de disparos do seu sistema de alarme em tempo real na tela do celular.

A simplicidade na instalação e configuração do sistema em nuvem é um diferencial do produto desenvolvido pela Nice Brasil, de maneira segura e prática, ao conectar o Cloud Alarm Genno na internet inserindo um chip ativo no módulo GPRS, o sistema faz a sincronização automática com o servidor em nuvem e permite de maneira segura a habilitação do aplicativo de qualquer usuário cadastrado. O alarme garante total segurança dos dados de usuários e senhas, já que o gerenciamento é feito na nuvem através de um sistema de chave digital Token que garante que apenas pessoas autorizadas criem e altere parâmetros de usuários. O próprio proprietário da casa pode gerenciar os demais usuários e as senhas através do app.

Diversas funcionalidades do alarme podem ser realizadas através do aplicativo no celular, tais como acionamento de pânico, arme/desarme total ou parcial do alarme, além de consultar o status do alarme, dos sensores e histórico dos eventos gerados. O aplicativo permite também ao usuário receber, em tempo real, os alertas de eventos e disparos de alarmes.

A automação residencial também está presente neste lançamento da marca Genno. O usuário pode controlar equipamentos da casa utilizando o celular, como por exemplo abertura do portão eletrônico, acionamento de luz, dentre outros dispositivos possíveis de serem configurados na saída PGM durante a instalação do alarme

O Cloud Alarm Genno estará disponível na rede de distribuidores da marca Genno em todo país no segundo semestre de 2017.

Sobre a Nice Brasil

A empresa Nice Brasil compreende 3 marcas:  Peccinin, Genno e Nice. A empresa faz parte do Grupo Nice, líder global em automação residencial no mercado há 24 anos. 
O Grupo entrou no mercado sul-americano adquirindo a Peccinin em 2011, grande empresa brasileira com mais de 30 anos e líder no segmento de automação de portões. E em 2015, iniciou processo de aquisição da Genno, aumentando ainda mais sua gama de produtos e serviços no segmento de segurança.

Com ampla gama de produtos de sistemas de automação integrados para portas, portões e cancelas; toldos, persianas e cortinas; além de sistemas de alarmes e iluminação para residências, comércios e aplicações industriais.
O Grupo Nice cresceu e evoluiu rapidamente em todo o mundo, com presença em mais de 100 países e produtos que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de seus consumidores, simplificando momentos do cotidiano e oferecendo conforto ao entrar e sair de casa, com produtos práticos e design emocional.

 

Serviço

NICE Brasil

Marginal Via Anhanguera, km 144, Limeira-SP
www.nice.com.br